quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Um coração perfeiro!

 “Portanto, sede vós perfeitos [crescendo rumo a maturidade completa de vosso caráter e mente em santidade, alcançando a altura apropriada da virtude e do caráter] como perfeito é o vosso Pai celeste.” (Mateus 5.48)
 Somos ordenados a sermos perfeitos. Quando Deus nos ordena algo, Ele nos concede um desejo em nossos corações para o obter. Porém, este desejo de ser perfeito pode causar uma grande frustração.A perfeição é um processo que é desenvolvido em nossas vidas à medida que passamos de um degrau de glória a outro. Existem degraus de perfeição. Podemos ser quase perfeitos em uma área e bem imperfeitos em outras.
 Quando rendemos nossa vontade ao Senhor, temos um coração perfeito. Porém, até mesmo neste ponto, ainda temos defeitos, fraquezas, maus hábitos e imperfeições.O Senhor nos aceita da forma que somos e nos considera perfeitos enquanto estamos caminhando em direção a perfeição.
 Se você já entregou sua vontade a Deus, este é o passo número um. Você agora tem um coração perfeito e o processo já começou.
 Você não está sozinho em sua viagem de glória em glória. Paulo disse em Filipenses 3. 12-13 que ele queria ser perfeito, mas que ele ainda não tinha chegado lá. Ele avançava para as coisas que diante dele estavam. Ele sabia que se seu coração estivesse ajustado na direção correta (se ele tivesse um coração perfeito), isto era tudo que Deus requeria.

 Fale assim:“Com a ajuda de Deus, continuarei avançando em direção a perfeição. Estou crescendo em maturidade, integridade e santidade”.

Joyce Meyer


Nenhum comentário:

Postar um comentário