terça-feira, 11 de outubro de 2011

Pare e Pense!

  " Deleita-te também no Senhor, e Ele te concederá o que deseja o teu coração. (salmo 37.4) "

  Se você tem sonhos, e se teus sonhos estão nas mãos do Senhor... Te desafío a não recuar diante dos obstáculos! Quem é o teu Deus? Se o teu Deus é o Deus de Jesus Cristo, você não tem motivos de sobra para voltar atrás. O Deus que está sendo adorado nesse momento por: Anjos, Arcanjos, Querubins e Serafins, é o nosso Deus. O grande El-shaddai, o Todo-poderoso, Aquele que tudo pode, tudo manda, tudo ordena e tudo engrandece...Esse é o nosso Deus. Por isso você não pode abandonar sua fé.

  Motivos para não desistir:

  O Amor de Deus: Esse amor que é tão grande, que mesmo nós sendo tão indignos, Ele foi capaz de enviar seu filho prá morrer por nós na cruz do calvário.

  A Fidelidade de Deus:

  O Pai de Jesus Cristo é Deus tão fiel, que a sua Palavra para sempre permanece firmada no céu e nenhuma de suas promessas jamais cairão por terra.

A Misericórdia de Deus:

  É a misericórdia de Deus que te faz vencer obstáculos e quando você pensa que não consegue dar mais nenhúm só passo, Deus em sua misericódia, estende suas mào poderosas para te dar forças e te fazer um(a) vencedor(a).

  E, também o fato de estarmos do lado vencedor, serve de inspiração para continuarmos firmes... sabendo, como diz a Palavra de Deus, que: " ...Todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto. (Romanos 8.28) " Por isso te digo: Aguarde mais um pouco, não desanime, não olhe para os obstáculos, não pare de orar, Não desista de crêr na Palavra de Deus, não ceda ao pecado, pois a vitória é nossa pelo sangue de Jesus.
 
Por: Adailton Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário