quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Qual o telefone de Deus?

 "Na minha angústia clamei ao Senhor, e ele me ouviu" (Salmos 120:1).

  Um professor da Escola Bíblica estava ensinando a um grupo de crianças sobre a oração e usou um telefone para ilustrar sua lição. "Vocês conversam com outras pessoas pelo telefone mas não podem vê-las do outro lado, não é verdade?" disse ele. As crianças balançaram suas cabeças como que concordando com o que dizia. "Bem," prosseguiu o professor, "falar com Deus é como falar ao telefone. Ele está do outro lado mas você não pode vê-Lo. Ele escuta tudo que você Lhe fala." Um dos meninos que a tudo escutava, levantou sua mão e perguntou: "Qual o número dele?"

  Não é necessário ter um número de telefone de Deus. Apenas precisamos conhecer Jesus. Ele caminha ao nosso lado todo o tempo. Podemos conversar com Ele a qualquer hora. Ele deseja que o busquemos sempre. Ele sempre nos escuta. Ele sempre nos entende.

  Como é bom saber que temos um Amigo que nunca está ocupado para nos ouvir. Ele é companheiro, amável, atencioso, e tem grande prazer em nos atender. Suas mãos estão sempre prontas para acariciar nossas cabeças quando sentimos aflição. Sua Palavra é bênção para nossas vidas e serve de lâmpada para nos mostrar o melhor caminho a seguir quando nos vemos rodeados de escuridão. Seu amor é suficiente para perdoar nossos pecados e nos reconduzir ao caminho que conduz à vida abundante e eterna.

  Você sente necessidade de falar com Deus? Não precisa pegar o telefone e nem buscar o Seu número. Ele está ao seu lado agora. Fale com Ele. Conte-Lhe o seu problema ou agradeça pela sua alegria. O Seu coração se enche de gozo quando o buscamos, quando confiamos nEle, quando reconhecemos que Ele é a fonte de todas as nossas bênçãos.

  Ao tentar falar com um amigo você pode encontrar a linha ocupada ou com problemas técnicos. Ao falar com Deus isso jamais acontecerá. Ele está sempre livre e pronto para ouvir a sua oração e para abençoar sua vida.

Que Deus permaneça contigo

http://webservos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário