sábado, 3 de março de 2012

PÃO DO CÉU !!!


   Perguntaram-me o que é que é o pão que o diabo amassou? Respondi que é o pior pão que existe, pois tudo o que é ruim contém nele. Um dizer popular antigo, mas que aguça muito a curiosidade das crianças. Infelizmente algumas pessoas têm se alimentado deste pão. São sofrimentos, enfermidades, humilhações, afrontas, discussões, brigas, contentas, mortes, separações, angústias, enfim, só o pior da vida. Nós não temos que nos alimentar deste pão.
 
    Deus já oferecia o Maná no deserto para os seus filhos todos os dias, até que possuíram a terra de Canaã. E comeram os filhos de Israel maná quarenta anos, até que entraram em terra habitada; comeram maná até que chegaram aos termos da terra de Canaã. Êxodo. 16:35. Deus nunca desamparou, nunca deixou perecer, deu-nos o Pão Vivo que desceu do céu para nos saciar eternamente. Disse-lhes, pois, Jesus: Na verdade, na verdade vos digo que Moisés não vos deu o pão do céu, mas meu Pai vos dá o verdadeiro pão do céu. Porque o pão de Deus é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo. Eu sou o pão da vida. João. 6:32,33,48.

    Nós precisamos alimentarmos deste pão que é JESUS. Todos os dias, a sua Palavra alimenta, sacia, alivia, e cura a nossa vida e ainda nos conduz ao céu. Se o mundo estiver oferecendo outro tipo de pão. Resista, jogue fora. Determine sua benção, tenha fé. Nós temos um Pai Provedor, dono do ouro e da prata. É só buscar por Ele, e o auxílio virá. Ele está só esperando que nós cheguemos até Ele, então Ele virá e ainda participará do banquete da graça celestial. Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo. Apocalipse .3:20.

    Abra o seu coração para Jesus, só Ele é o pão mais saboroso que podemos degustar. Sujeitai-vos, pois, a Deus; resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Limpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai o coração. Senti as vossas misérias, e lamentai, e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo, em tristeza. Humilhai-vos perante o Senhor, e Ele vos exaltará. Tiago 4:7,8,9,10.

Valéria Belotti
webservos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário