quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Como esperamos de Deus, Ele também espera nós!


   Nós estamos sempre pedindo algo a Deus em nossas orações, deixamos para o final da oração a adoração a Ele ou muitas vezes nem fazemo-la, e partimos logo para as petições. Esperamos muito de Deus, esperamos que ele abra aquela porta de emprego, que nos conceda saúde, e muitas outras coisas, e se esperamos, alcançaremos pela fé.
   E o que Deus espera de nós? Assim como temos o anseio do milagre divino, Deus também anseia que nós estejamos em plena comunhão com Ele. E olha que se termos que ser paciente para receber as nossas petições, imagine Deus na espera que estejamos debaixo de sua vontade, porque a prioridade do nosso Senhor é a Salvação.
   Deus espera que estejamos em absoluta santidade com Ele, o objetivo do adversário é tentar tirar o foco da santidade de nossas vidas, fazer que sejamos adepto dos prazeres seculares. Mas tudo é diferente quando negamos aquilo que o inimigo nos oferece, mas quando caímos na tentação do mal nos sentimos derrotados, fracassados. É importante que estejamos com a nossa mente voltada para as coisas de Deus, porque tudo que há neste mundo, há uma porta para o pecado. A internet hoje é a porta de acesso mais fácil ao pecado, está dentro da nossa casa, estamos sendo atentados, em segundos somos bombardeados de informações que nos induz a pecar.
   Deus espera que resistamos a tentação desse mundo, a palavra de Deus diz: Resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tiago 4:7. Quantas vezes fazemos algo que desagrada a Deus e dizemos que não faremos mais, mas voltamos a fazer, é porque não há resistência para as tentações malignas. Como jovem, eu sei do poder de uma tentação e que é muito difícil resistir se não tivermos esta resistência em Deus, é como o atleta que está apto a correr, os seus músculos estão preparados para o impacto, mas se ele parar de exercitar seus músculos não terão mais resistência.
   Com certeza uma vida de santidade, de comunhão com Deus é a porta de bênçãos nas nossas vidas, o pecado fecha a porta automaticamente do que Deus tem para nós, amados, devemos ser santos, a santidade implica renúncia, mudanças. Nós estamos no mundo, mas não somos dele, “Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno”( 1 Jo 5.19). O pecado impede de vermos a Deus como realmente Ele é, nos ofusca. Cuidado com as seduções deste mundo, tenha resistências para tais tentações e corra para os braços do Pai. Deus tem um plano para nossas vidas, de plenitude e de abundância de vida. 

gospelmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário