quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Amor de Pai!


   Meu pai trabalhava toda semana em uma outra cidade, saía de casa na segunda-feira de manhã e só voltava no sábado a tarde. Sentia muito a sua falta, pois as brincadeiras e abraços eram constantes, era bem pequena, mas, lembro bem. Não via a hora de chegar logo o sábado, pois sabia que não tardaria a voltar para casa.

   Eu ficava na área esperando, com os olhos fitos na rua, então, o veículo da firma parava e ele descia com sua mala. Lembro que me pegava no colo e erguia-me lá no alto, esfregava sua barba por fazer.

   Era tanta alegria. Na mala, bem no cantinho, um punhado de balas e três pãezinhos doces com manteiga pura.( deliciosos, em casa não havia manteiga, só margarina) Ele nunca esquecia de trazer para nós. Hoje, sei que as balas e os pãezinhos eram as recompensas da ausência e da saudade. Mas sei também, que era amor. Amor de um pai por suas filhas, sua família. Se o nosso pai nos ama tanto assim, imaginem o amor de Deus por nós!

   Deus nunca desampara seus filhos. Ainda que você sinta-se sozinho, triste, doente ou abandonado. Ele está sempre com os olhos sobre você. Ele tem amor sem fim, amor sem limites, sem perguntas, Amor Eterno.

   Como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece daqueles que o temem. Salmos 103:13.

  Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhas pedirem? Mateus 11:7


webservos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário