sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Uma Carta de Satanás

 Eu o vi ontem quando você começou suas tarefas diárias.
  Você se levantou sem se ajoelhar para orar. Na verdade, você nem agradeceu pelos alimentos ou orou antes de dormir. Você é tão ingrato. E é disso que eu gosto em você.
Nem posso lhe dizer como estou alegre por você não haver mudado seu modo de viver.Tolo!  Você é meu . Lembre-se , você e eu temos andado juntos regularmente por anos, e eu ainda não o amo. Na verdade , eu o odeio, porque eu odeio a Deus. Estou apenas usando você para me vingar dele. Ele me expulsou do céu, e vou usar você enquanto for possível para pagar com a mesma moeda.
  Você vê, seu Tolo, DEUS O AMA e ELE tem grandes planos guardados para você . Mas você rendeu sua vida a mim e vou tornar sua vida um inferno vivo. Deste modo estaremos duas vezes juntos. ISTO REALMENTE VAI FERIR A DEUS. Graças a você . Estou realmente mostrando a Ele quem é o patrão em sua vida.
Com toda essa vida boa que temos tido juntos...
temos assistido a filmes sujos, amaldiçoado pessoas, participado de festas, roubado, mentido, sido hipócritas, fornicado, sido glutões,
desrespeitado os mais velhos e aos que estão em posição de liderança, desrespeitado a igreja, e tido más atitudes:
Com certeza você não quer desistir de tudo isso!

Vamos, seu Tolo, vamos queimar juntos para sempre. Tenho alguns planos "quentes" para você . Esta é apenas uma carta de apreciação. Gostaria de dizer "OBRIGADO" por me deixar usar você a maior parte da sua vida tola. Você é tão ingênuo. Eu dou risada de você. Quando você é tentado a pecar, você cede.HÁ HÁ HÁ. Você me deixa doente!
 O pecado está começando a cobrar o seu alto preço em sua vida.Você parece 20 anos mais velho. Eu preciso de sangue novo. Então , vá em frente e ensine alguma criança a pecar. Tudo o que você tem que fazer é fumar, beber bebidas alcoólicas, trapacear, jogar, fazer fofoca, fornicar, ouvir e dançar as dez músicas mais tocadas. Faça tudo isso na presença das crianças e elas vão fazer isso também. As crianças são assim.
 Bem, seu Tolo, tenho que deixar você ir agora. Voltarei em alguns segundos para tentá-lo novamente. SE VOCÊ FOSSE ESPERTO, correria para algum lugar, CONFESSARIA OS SEUS PECADOS, E VIVERIA PARA DEUS com o pouco de vida que lhe resta. Não é da minha natureza avisar ninguém, mas chegar na sua idade e ainda pecar assim é se tornar um pouco ridículo. Não me interprete mal, eu ainda odeio você....SIMPLESMENTE É QUE VOCÊ SERIA UMA MELHOR PESSOA PARA CRISTO ...DO QUE UM TOLO PARA MIM.

  O mais triste de tudo é que ser um filho de Deus está dentro do seu alcance. Mas a maior parte de você é centralizada em si, e não vai crer nem aceitar a Cristo como seu Salvador. Mas isto está ok, porque eu quero que você passe a eternidade comigo. NÓS PODEMOS QUEIMAR JUNTOS PARA SEMPRE!

Eu o odeio, seu Tolo.
Satanás
P.S. -E se você realmente me ama, você não irá compartilhar esta carta com ninguém.
(Autor Desconhecido)
 
Fonte:imensagens.ws

Nenhum comentário:

Postar um comentário