terça-feira, 16 de agosto de 2011

Vencedor ou vencido


   A vida me ensinou através das dificuldades que a diferença entre perder e ganhar e ser um vencedor ou um vencido depende e muito de nossas atitudes.
   Por isto tento provar para mim mesmo que eu posso e que se eu quiser eu consigo.
A vida de todos nós é feita de derrotas e vitórias,fracassos e sucessos,momentos de tristeza e de alegrias.
   O que nos faz um vencedor ou perdedor é como assimilamos a vitória ou encaramos uma possível derrota.
Eu acho que o dia a dia nos ensina isso e a vida também,mas se for forte para superar as derrotas me tornarei um vencedor e sei que sou este tipo de vencedor.
   Sei que vou superar as minhas derrotas sempre porque não nasci para ser um derrotado.
Não vou deixar nada me abalar porque sei que todo mundo sofre alguma derrota na vida um dia, só que, alguns realmente são derrotados porque aceitam a derrota mas outros assim como eu não.
Fonte: cotidianosecreto.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário