terça-feira, 30 de agosto de 2011

Não pare de sonhar!


  O que agrada o coração de Deus é aquela pessoa que não desiste de seus ideais. Deus tem colocado em cada coração, sonhos que nasceram no coração Dele e que serão gerados por nós.
  Antes de um sonho, ou até mesmo uma promessa se cumprir passamos por vários momentos: momentos de temores, de angustias, de preocupações, momentos que parece que tudo acabou, a esperança frustrada, os sonhos destruidos. São por esses momentos que vemos se estamos firmes na Rocha, muitos não entende o propósito, e no primeiro vento que vem, desabam e jogam tudo pro alto, e acabam afundando mais ainda o sonho.
  Não importa o momento em que você esteja passando, dentro do seu coração existem sonhos, que Deus colocou ai dentro para serem geradas por você. Se Deus colocou em seu coração esse sonho é porque Ele quer realizar algo sobrenatural em você. Não pense que tudo acabou, as lutas servem para confiarmos mais em nosso Deus, é hora de sair desse vale, é hora de sair dessa cisterna que te lançaram, tentando matar os teus sonhos, levanta e voe como águia, tenha visão, entenda o que Deus quer que você faça, creia na palavra de Deus que te leva além do que seus olhos podem ver. Não importa suas condições, Deus opera o milagre quando você crê. Então não pare de sonhar, não pare de adorar ao Criador, Ele te diz: que você pode todas as coisas, Pois Ele te fotalece.

  Não pare de sonhar... não pare de acreditar, cumpra o querer e a vontade do Senhor em sua vida.

 Deus abençoe a  você e lembre-se que Deus quer realizar o que deseja o teu coração, então creia nas promessas do Senhor... amo todos vocês em Cristo Jesus...
 
Sl 145.19 Ele cumpre o desejo dos que o temem; ouve o seu clamor, e os salva
 Fonte:REDE GERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário