terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pare e escute!

  Quantas vezes no dia entramos na presença de Deus e queremos que Ele escute nossas queixas, reclamações e problemas?
“Meu Deus me responda, o Senhor não esta vendo a minha aflição, a humilhação que estou vivendo? Não entendo porque o Senhor não me escuta.”
  Creio que esta frase já saiu alguma vez da sua boca, não é mesmo?
Mas a pergunta é a seguinte, quando é que paramos nós para escutarmos a voz de Deus, para ouvir o que Ele tem a dizer, qual é a Sua vontade para a nossa vida?
  Vamos separar um tempo para deixar Deus falar, se ouvíssemos mais e reclamássemos menos, já teríamos a resposta que tanto queremos.
  Deus fala através da Sua palavra, do pastor, das pessoas de Deus, ate mesmo através de uma situação, mas por estarmos distraídas, muitas vezes não conseguimos escutar a voz Dele ou pior, nos fazemos de surdas pois na realidade não queremos obedecer.
  E se nossos ouvidos estão tapados, ainda que Deus grite, que use varias pessoas e situações para falar, não poderemos ouvi-Lo.
  Esse é o motivo de tantas duvidas, confusões, incertezas e decisões mal tomadas.
  Pare e ouça o que Deus tem para lhe dizer, sua resposta esta aí, isto é se realmente você quer fazer a vontade Dele e não a sua.
  “Escutarei o que Deus, o Senhor, disser, pois falara de paz ao seu povo e aos seus santos; e que jamais caiam em insensatez.” Salmos 85:8

Fonte:taniarubim.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário